23/05/2022

PLAY | 3 MÚSICAS PARA A SEMANA

A música é um elemento muito importante na minha vida. Se houver um dia em que não ouvi música, é porque algo está mesmo mal. A música alegra-me, inspira-me, acalma-me e conforta-me. 

Para começar bem a semana venho partilhar três músicas que tenho ouvido muito, que me deixa num bom mood e que planeio continuar a ouvir em repetição nos próximos dias. 


1. ANIMAIS - NO MAKA, ILBF E FAVELA LACROIX

Um funk animado, para começar bem com muita energia. Uma música lançada há menos de duas semanas, mas que está em primeiro lugar do meu "modo repetição" no Spotify. Perdi a conta às vezes que a ouvi antes de ela ter 24h, só por isto dá para imaginar o quão viciada estou :D


2. SNAP - ROSA LINN

A canção e performance da Arménia foi uma das minhas preferidas da Eurovisão e sinto sempre um aumento de boa disposição quando ouço esta música. 



3. I WANN BE WITH YOU -  CHLOE MORIONDO

Estou viciada em Heartstopper! Nos livros, na série e nas músicas da série... Esta é a minha preferida. Leva-me sempre para o amor de Charlie e Nick e deixa-me com o coração quentinho. 



Que músicas tens ouvido?

3 comentários

  1. A música muda mesmo o nosso estado de espírito. Não há um dia em que não esteja a ouvir alguma canção/álbum *.*

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre a ouvir música, não entendo quem está o dia inteiro sem o fazer (podendo fazê-lo). Agora que a música Snap era da Eurovisão é que eu não sabia, conheci-a através de reels do instagram. Já aprendi algo hoje.

    ResponderEliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall