23/12/2020

PLAY | PRENDAS DE NATAL PARA PERSONAGENS DA DISNEY

Prendas de Natal para as personagens da Disney


Falta um dia para a véspera de Natal. Dá para acreditar que já estamos no final de dezembro?! Às vezes parece que ainda estamos em março quando, na realidade, as decorações de Natal já brilham há meses e as prendas já se acumulam por baixo da árvore.

Espero que já tenhas todas as compras de Natal feitas. Por aqui, no Maresia, continuo a minha missão de elfa a distribuir prendas por personagens de ficção. Já passei pela chaminé das personagens das séries Gilmore Girls e Friends e, hoje vou no meu trenó voador imaginário para a última paragem. As chaminés de personagens da Disney.


1. CINDERELA

Umas All Stars
As sapatilhas All Stars ficam bem com qualquer roupa. Inclusive um vestido de baile. E tem duas grandes vantagens em comparação com sapatinhos de cristal. Primeiro, são mais confortáveis. Segundo, e mais importante, têm atacadores. Assim, ela pode apertá-los bem e não perder os sapatos.

2. ELSA

Um creme para as mãos
As mãos da Elsa produzem mais gelo num dia, do que um inverno no Norte da Europa. Com tanto gelo a miúda deve ficar com as mãos todas gretadas e com frieiras. De certeza que precisa de um bom creme para proteger as mãos do frio.

3. BELA

Uma lâmpada de leitura
A Bela é a princesa-leitora e é raptada e mantida presa num castelo assustador, escuro e cheio de livros. Se há algo que lhe daria imenso jeito para suportar melhor a sua clausura era uma lâmpada de leitura, para poder ler os livros todos, a qualquer hora do dia.


4. BRANCA DE NEVE

Um aspirador inteligente
A Branca de Neve vai viver com sete anões desarrumados e ociosos. No fundo, é a empregada de limpeza daquela casa e não lhe gabo tal sorte. De certeza que iria ficar feliz com um robot aspirador para a ajudar nas tarefas domésticas. Especialmente a limpar o chão, quando os anões chegam da mina, que deve ficar um tapeta de terra. 

5. ANA

Uma escova alisadora
A Ana é a princesa com um acordar mais realista. Ou seja, completamente despenteada. Também é aquela rapariga prática que tem todo o ar de gostar de se despachar da forma mais rápida e simples possível. Uma escova alisadora ia ser-lhe muito útil todas as manhãs.


6. OLAF

Uma viagem às Maldivas
O Olaf gosta de abraços calorosos e é o único boneco de neve que adora o verão. De certeza que iria delirar com uma viagem às ilhas Maldivas, rodeado de mar, praia e sol. Depois a Elsa tratava de fazer uma magia para ele se manter gelado e não derreter. 


7. MICKEY E MINNIE

Uma harmónica para o Mickey e um relógio para a Minnie
Um dos meus filmes de Natal preferidos é "Mickey: Um Natal Mágico". Este é dividido em três contos, sendo que o último é do Mickey e da Minnie.

A história fala de como o casal se esforça para comprar o presente ideal um para o outro. O Mickey vende a sua harmónica para comprar um colar para a Minnie pendurar o seu relógio. A Minnie vende o relógio para comprar uma caixa para o Mickey comprar a harmónica. Sempre achei esta história um misto de emoções. Se, por um lado é super amoroso o gesto deles, por outro, é demasiado triste vê-los a olhar para algo que seria para os seus objetos preferidos, quando já não os têm.

Assim, aproveito este brincadeira de Natal, para cumprir um sonho de criança e devolver a harmónica ao Mickey e o relógio à Minnie.

1 comentário

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall