21/12/2020

PLAY | PRENDAS DE NATAL PARA PERSONAGENS DE FRIENDS

prendas de natal personagens série friends



O Natal está a aproximar-se cada vez mais e aqui no Maresia o espírito natalício continua. Depois de escolher os presentes para as personagens de Gilmore Girls, hoje vou falar das prendas que daria às personagens da minha série preferida: Friends.

1. JOEY

Um dicionário de francês
Uma das cenas típicas clássicas do Joey é quando a Phoebe tenta ensinar-lhe francês e ele só consegue dizer algo como "blah blah blah". Um dicionário de francês daria muito jeito para quando ele tivesse mais uma audição para uma personagem francesa. Já que o currículo diz que sabe a língua.


2. MONICA

O jogo Just Dance

Um dos momentos mais icónicos da Monica é quando ela e o Ross vão à gravação de um programa de dança especial de Ano Novo e fazem a sua coreografia tosca e divertida, conhecida como "The Routine". A Monica ia adorar passar umas horas a treinar com um jogo de dança. Principalmente, com a sua personalidade competitiva.


3. CHANDLER

O livro Piadas Ribeirinhas, Pedro Ribeiro
O Chandler diz piadas quando está desconfortável. Esta é a apresentação mais conhecida da personagem que tem tanto de sarcasmo como de piadas secas. De certeza que ele ia adorar as do Pedro Ribeiro.


4. ROSS

Uma camisola com a frase "WE WERE ON A BREAK"
A frase mais famosa do Ross - e a mais repetida em toda a série - é "WE WERE ON A BREAK". Sim em letras maiúsculas, para dar aquele efeito de histerismo e frustração típicos do irmão Geller. Seria muito prático nas discussões com a Rachel, porque só teria de abrir o casaco e apontar para a camisola. E ficaria ótima com as calças de pele!


5. RACHEL

Um vale de oferta de uma loja de roupa
A Rachel troca todos os presentes. Não importa o que receba, vai sempre trocar. Por isso, é melhor dar só o vale de oferta. Será muito mais prático.


6. PHOEBE

Um quadro da Ana das Aventuras com referências das suas músicas
A Phoebe é a personagem mais irreverente do grupo, tem um gosto original e canções com letras muito peculiares e personagens marcantes. Em especial o Smelly Cat. Um quadro ao seu estilo com referências às personagens e histórias das suas músicas seria algo que ela ia gostar. 


7. GUNTHER

Poster da Rachel em tamanho real
Já que o Gunther nunca consegue nada com a Rachel, com um poster dela podia ter a sua companhia e olhar para ela quando quisesse. 

2 comentários

  1. Siiiim! Muito sim para estas prendas :D ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a publicação que mais me diverti a escrever, nos últimos tempos :D

      Eliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall