18/12/2020

PLAY | PRENDAS DE NATAL PARA PERSONAGENS DE GILMORE GIRLS

Prendas de Natal para as personagens de Gilmore Girls


De sugestões de presentes de Natal está a blogosfera cheia. E mesmo assim decidi fazer listas de presentes. Estamos a poucos dias do Natal e se vens à procura de ideias de última hora, este texto não é para ti. Desculpa. Corre para as compras. Prefere local e não gastes muito dinheiro :P

Por outro lado, se és um elfo organizado e tens tudo comprado, não saias daí! Hoje e nos próximos dias vou falar de prendinhas que daria a personagens de ficção. Começo com Gilmore Girls, a série que me tem prendido nos últimos tempos e feito companhia nas noites frias.


1. RORY

Os Livros que Devoraram o Meu Pai, de Afonso Cruz.
Entre as dezenas (centenas?) de livros que a Rory tem de certeza que não existe um português. Essa falhar tem de ser corrigida. A melhor opção só pode ser uma obra sobre ficar preso e viajar em livros. 

E-reader.
Ia ser-lhe bastante útil, em especial na temporada 2 para que não andasse com três calhamaços na mochila que já estava cheia de cadernos e manuais escolares. E, também na terceira temporada, para poder viajar pela Europa com a mochila mais leve.


2. LORELAI

Um ano de Netflix.
A Lorelai é viciada em filmes e séries, de certeza que ia adorar um serviço que lhe permitisse ter uma data opções à distância de cliques, sem ter de sair de casa para ir ao videoclube.

3. DEAN

Mealheiro
O Dean é super trabalhador. Aproveita todas as horas extras e cada biscate para ganhar mais dinheiro. O que seria mais útil que um mealheiro?!

Máquina de barbear
Ou uma Gillette, apenas. Qualquer coisa para desfazer aquele bigode e espécie de barba horríveis que foi deixando crescer na temporada 4.


4. LUKE

Um sinal do Zé Povinho  com a frase "Queres fiado? Toma."
Seria para ele pendurar no Luke's, ao lado do sinal a proibir o uso de telemóveis. Acho que é a cara dele. E, também, porque vejo muita pouca troca de dinheiro naquele restaurante.


5. SOOKIE

Um kit de emergência médica, um extintor e um bom seguro de saúde.
A Sookie é uma ótima cozinheira... e a pessoa mais desastrada de sempre. Quando ela está na cozinha, sabemos que vai sair de lá algo delicioso, só que o perigo de ela estar lá dentro é equivalente a andar num campo minado. Ela precisa de estar bem precavida.


6. MISS PATTY

DVD's e posters dos filmes Magic Mike
As coisas preferidas de Miss Patty são dança e homens (mais homens). Nada melhor para lhe oferecer do que um filme que junte as suas duas paixões (mais homens).


7. BABBETE

Viagem ao Portugal dos Pequeninos
Quem vive uma casa com tudo feito à sua (pequena) medida, de certo que ia delirar com um passeio pelo Portugal dos Pequeninos.

3 comentários

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall