Fazer planos, traçar objetivos e criar desafios de ano novo é algo que não tenho por hábito. Porém, este ano decidi propor-me a um: escrever mais. Que 2020 seja o que tiver de ser, mas que eu escreva mais. Para tal, criei o Mar de Palavras e estou a cozinhar mais algumas ideias.
Para o Mar de Palavras, desafiei-me a juntar diversas palavras, escrevê-las em papelinhos e ir tirando à sorte, a cada duas semanas, para escrever sobre elas. A primeira palavra é uma exceção. É uma escolha pensada a priori e que está relacionada com o início do ano e do blog. As próximas já irão ser fruto do acaso. Esta primeira - cujo texto sai amanhã - foi escrita de antemão. As próximas vão ser escritas na semana de as publicar. A ideia é que cada texto reflita o meu estado de alma na altura e, desta forma, registar o meu ano em textos aleatórios.
Se quiseres, podes juntar-te ao desafio. Só tens de me avisar e eu digo a palavra para cada semana. Ou podes, simplesmente, escrever depois de ter partilhado o meu texto. Podes também sugerir palavras nos comentários, para juntar às que já tenho.
Sobre as outras ideias, vou falando delas aqui no maresia, conforme as for realizando. Fica atento/a.
Marisa
O desafio é maravilhoso! Vou adorar ler :D
ResponderEliminar