12/03/2023

BRISAS DA SEMANA - 7

 Esta semana foi lenta e comprida, mas, para compensar, o fim-de-semana também pareceu ter mais do que 48 horas e foi bem prazeroso...


1. SERRA DA ESTRELA

Fui passar o sábado à Serra da Estrela e soube tão bem! Já há muitos anos que não visitava a serra. Foi a segunda terceira vez que lá fui e a segunda que vi neve. Acho sempre mágico aquele lugar e paisagem.

brisas semana serra da estrela


2. A CONSPIRAÇÃO DA SENHORA PARRISH, LIV CONSTANTINE

Esta semana andei completamente viciada no livros "A Conspiração da Senhora Parrish", um thriller psicológico sobre um triângulo amoroso meio problemático e interessante. Em breve trago a review, para já podes adicionar à tua wishlists.

livro, conspiração senhora parrish liv constantine


3. BROWNIES

Domingo à tarde foi o momento guloso e de experiências da semana... Decidi fazer brownies. Não sou a melhor fã de cozinha, mas adoro comer. E adoro brownies! Então decidi fazer para o lanche. Correu muito bem e ficaram deliciosos. Só houve um problema... não duraram muito tempo! Mas em minha defesa, somos muito cá em casa ;)

brisas da semana brownies chocolate


4. NASCI MARIA, CLÁUDIA PASCOAL

Só esta semana é que ouvi a música da Cláudia Pascoal para o Festival da Canção. Adorei e passei boa parte do tempo a cantarolá-la. 

2 comentários

  1. Que brisas maravilhosas! Também adoro brownies e ir até à Serra da Estrela *-*
    Quanto mais ouço, mais me rendo à música da Pascoal. Era uma das minhas músicas favoritas a concurso e continuará depois disso.
    Fiquei muito curiosa com o livro, já vai para a lista ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São pequenos grandes prazeres da vida eheh
      Eu queria muito que a Cláudia passasse, mas vamos bem representados na mesma :)

      Eliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall