19/02/2023

BRISAS DA SEMANA - 4

Esta semana teve de tudo um pouco. Neste momento, escrevo-te sentada na cama e computador no colo, já com pouco energia mas de coração bem cheio. Queres saber porquê? Vamos lá!


1. AS COISAS QUE FALTAM, RITA DA NOVA

O tão ansiado livro da Rita da Nova chegou na quarta-feira de manhã e eu fiquei tão feliz que me emocionei só ao abrir o envelope onde ele vinha. Já o li e adorei. É uma história triste, bem construída e a escrita é fantástica... o que se esperava da Rita. Posso dizer que acabei em lágrimas. Um dia destes sai a review completa.

brisas semana as coisas que faltam rita da nova


2. RÁDIO SILÊNCIO, ALICE OSEMAN

Esta semana também chegou o livro Rádio Silêncio. Além de ser um livro da Alice Oseman, também foi especial porque comprei a caixa da Desrotina que trazia algumas prendinhas incluindo uma tote bag relacionado com o livro LINDA.


3. ESTAR AO PÉ DE TI, D'ZRT E CALEMA

Sim, vou falar de todas as Encore Sessions dos D'ZRT, porque adoro todas, porque são a minha preferida, porque posso e porque tornam a minha semana melhor. Está não podia ser excepção. Eu gosto muito da música "Estar ao Pé de Ti" e esta versão ficou muito bonita.


4. SEMANA MAIS CURTA

Quem não adora semanas de trabalho mais curtas?! A minha só teve quatro dias, porque comecei de férias na sexta-feira. A razão está no ponto seguinte....


5. CARNAVAL DE TORRES VEDRAS

Depois de três anos, o (meu) Carnaval de Torres Vedras saiu à rua e eu estou de coração cheio. Sim, eu tirei férias para viver o Carnaval!! Tinha tantas saudades. Esta é uma das minhas alturas preferidas do ano - aliás, é mesmo a minha festa preferida! Está a ser tão bom estar de volta. Mascarar-me, ver os desfiles, as matrafonas, os cabeçudos, os reis, dançar, divertir-me... Ah, é impossível descrever. É um sentimento muito nosso e estou muito feliz viver esta folia novamente.

brisas semana caranaval torres vedras


2 comentários

  1. Aiii, o livro da Rita! Acho que ainda não recuperei dessa história incrível *-*
    Quero muito ler o mais recente da Alice Oseman (nunca mais é abril para voltar a comprar livros ahahah)
    Já nem tenho palavras para as Encore Sessions

    ResponderEliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall