21/01/2023

BRISAS DA SEMANA - 01

Vamos falar de coisas boas que tornam os dias mais belos? Brisas da Semana vai ser uma rubica de coisas que me fizeram sorri ao longo da semana. Pode ser uma recomendação de música ou livro, por exemplo, ou pode ser apenas um momento do meu dia em que me senti feliz. Ou um misto de tudo, como esta primeira edição.

Lembras-te do post de ontem sobre romantizar a vida? Bem, as Brisas da Semana vão ser uma espécie de diário da gratidão digital para espalhar coisas positivas e ir partilhando esta jornada de levar a vida de uma forma mais tranquila e otimista.

Hoje trago livros, muita música e outros pormenores...


1. FLOWERS, MILEY CYRUS

Flowers é uma das músicas do momento e com razão, porque tem uma energia muito boa. Se é para descarregar a raiva, que seja em forma de arte que motive milhões de pessoas. Esta semana vivi no refrão da nova música da Miley e cada vez que o começava a cantar ficava logo mais bem-disposta.


2. LIVROS E MAIS LIVROS

Esta semana chegaram cá a casa três livros acabados de lançar. O "Percebe a Dica, Dani Brown", da Talia Hilbert e o "De Olhos Em Ti", da Amy Lea, ambos da Desrotina e comprados em pré-venda há quase um mês! Era muita a ânsia de que eles chegassem! E de os ler também.

Ainda chegou "O Regresso", de Kristin Hannah, oferecido pela Bertrand Editora. Vai ser o meu primeiro livro da autora e estou muito curiosa para conhecer a história e a escrita da Kristin Hannah.

brisas da semana livros


3. UM DIA LIVRE A MEIO DA SEMANA

Ser adulto é tirar um dia de férias para resolver coisas e foi o que fiz esta semana. Mas também deu tempo para passear e aproveitar umas horas para desfrutar da minha companhia e recarregar baterias.

brisas da semana


4. RUSH, MANESKIN

Os Maneskin lançaram o novo álbum e isso é motivo de comemoração! Até agora as minhas músicas preferidas são La Fine (rock italiano, o que poderia querer melhor?!), Mammamia e Supermodel, que já tinham sido lançadas como singles, mas todas as outras também estão muito boas!


5. PERCORRE O MEU SONHO, D'ZRT E JANEIRO

Tenho adorado as Encore Sessions dos D'ZRT. Quem eu quero enganar? Eu adoro tudo o que eles façam há 18 anos. Mas estas novas versões de músicas estão mesmo boas (self reminder para escrever um post a aprofundar isto) e a desta semana não é excepção. "Percorre o Meu Sonho" com o Janeiro ficou numa vibe energizante e que só me faz querer dançar.

2 comentários

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall