11/08/2022

BRISAS | COLECIONAR MEMÓRIAS

colecionar memórias

Gostas de colecionar memórias?

Eu adoro! 

Há muitas formas de o fazer: podemos fotografar, escrever, guardar objetos ou apenas pensamentos no coração... A minha preferida é mesmo através de objetos.

Eu confesso que sou uma colecionadora de memórias através de merchandising e objetos aleatórios. Tenho caixas cheias de bilhetes, pins, pacotes de açúcar, autocolantes, pulseiras e outras coisas que me lembram dias bons ou eventos que fui e gostei.

Além disso gosto de usar esses "objetos-memórias" como detalhes de decoração. O que é ótimo para lembrar dos dias bons e de como vale a pena sair de casa e aproveitar a vida. Gosto de entrar no quarto, ver algo que me remeta para uma festa onde fui imensamente feliz e sorrir com as lembranças desse dia.

Também adoro expor o meu merchandising relacionado com livros para recordar as emoções que vivi com leituras boas e impactantes.

Enfim, gosto de estar de rodeada de memórias visuais e palpáveis que me fazem encarar a vida com um brilho nos olhos e o coração cheio.


6 comentários

  1. Confesso que também gosto de guardar memórias seja através de fotos, seja através de vídeos. Elogio o seu gosto por gostar de guardar memórias. Bela foto
    .
    Abraço poético de amizade
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom guardar pedaços de bons momentos. Obrigada :D

      Eliminar
  2. Também gosto muito de o fazer *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mais de fotos mas também guardo bilhetes, pulseiras, o que for, de sítios onde fui. Ao menos quando os vemos há sempre um sorriso e um quentinho no coração 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso! Gosto de olhar para essas memórias e lembrar-me do que vivi *-*

      Eliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall