31/03/2020

discos escondidos

design gráfico escrita e música


Dizem que é nos momentos mais complicados que surgem as melhores ideias. Eu acredito. Se esta é uma delas, ainda não sei. Mas vou descobrir com o tempo. Afinal, o tempo traz todas as resposta e a música cura tudo. Por falar em música, também se diz que só se conhece verdadeiramente alguém pelo que a pessoa ouve quando está sozinha. Então, aqui estou. Nua e crua.

Gosto de ter a música sempre no volume máximo e de brincar com palavras. Gosto de viver como se fosse a personagem de um musical, apesar do talento para o canto e dança estarem aquém do necessário. Tenho sempre com uma banda sonora de fundo associada a momentos, lugares e pessoas. Por isso criei o DISCOS ESCONDIDOS, com canções aleatórias diretamente da minha playlist para o Instagram para levar-te numa viagem meio louca pelas minhas músicas ao mesmo tempo que falo do que se passa na minha vida e no mundo.

Também irei partilhar por aqui as publicações da páginas, só não prometo que sejam todas. Passem pelo Instagram e, se gostarem ou quiserem apenas ser simpáticos, sigam, comentem e partilhem. Espero que se divirtam tanto como me tenho divertido a criar as imagens e os textos.


Marisa

4 comentários

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall