13/09/2023

LIVRO | TENHO O TEU NÚMERO, SOPHIE KINSELLA

livro tenho o teu número, Sophie Kinsella

Estás a ver aquelas comédias românticas de domingo à tarde? Filmes cheios de romance, intrigas, triângulos amorosos, coincidências e mal entendidos, mas que o par principal acaba sempre junto... "Tenho o Teu Número" é isso. Só que com esteroides e um mistério pelo meio do para apimentar a trama.

Tudo começa quando a personagem principal, Poppy, está a dias do seu casamento, perde o anel de noivado e o telemóvel no espaço de horas. Após isto encontra um telemóvel no caixote do lixo e decide ficar com ele. Só não podia imaginar quem é que ia conhecer e toda a agitação que esse telemóvel ia trazer para a sua vida.

O livro de Sophie Kinsella é ideal para quando precisas de algo leve e animado, mas que também seja interessante. A escrita é fluida e está sempre a acontecer qualquer coisa, o que me fez ficar presa à história. 

Ah e está disponível no kobo plus... Por isso, se tiveres a subscrição não tens mesmo desculpa para não ler 😜

6 comentários

  1. Acredito que seja um livro muito interessante de ler. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. «(...) é isso. Só que com esteróides», ri-me muito :p
    Acho que nunca me cruzei com este livro, obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a única forma possível de explicar este livro ahahah

      Eliminar
  3. Sophie Kinsella é sempre bom para desanuviar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha lido nada dela. Conheço o Louca por Comprar só pelo filme (que vi demasiadas vezes 😅)

      Eliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall