B. A. Paris fê-lo outra vez...
Conseguiu que eu ficasse viciada num livro seu. Desta vez foi "À Beira do Colapso".
A história acompanha a vida de Cass depois de saber que a mulher por quem passou de carro no bosque perto de sua casa foi assassinada. A partir daí, Cass começa a ficar perturbada, com medo e perdas de memória. E para ajudar, ainda está a receber telefonemas anónimos...
A ação é um crescente de acontecimentos e agonias que nos faz questionar quem está certo e errado. Ao avançar na leitura só queria saber qual o desfecho e e ter respostas para todas as questões que vão ficando em aberto durante a narrativa.
A escrita de B. A. Paris é vibrante e viciante. A autora tem a capacidade de nos envolver na história de forma a que nos sintamos tão confusos (ou mais) do que a personagem principal.
Ao longo da leitura fui pensando que estava a conseguir perceber o que se estava a passar e criei alguns desfechos, mas nenhum foi o correto. Ainda bem! Adoro finais com plots surpreendentes e é por isso que adoro a B. A. Paris.
Se fores ler este livro, prepara-te e guarda umas boas horas livres para leres de seguida. Especialmente a partir da segunda metade, porque não vais querer largá-lo até saber tudo o mais rápido possível!
Ainda só li um livro da autora, mas quero aventurar-me em mais
ResponderEliminar