25/04/2023

NOTAS SOBRE A LIBERDADE E ABRIL - 1

notas sobre liberdade e 25 de abril



Abril me fez livre
Abril que me viu nascer
Abril que me faz ser
Tudo aquilo que quiser

Sou de abril
Sou cravo ao peito,
Revolução

Grito pelo liberdade
Recordo a censura que nunca tive
Com medo de a conhecer

Grito pela igualdade
Recordo a luta e emoção
Da história que não vivi 

Sou depois do adeus
Sempre com a lembrança
Da sorte com que nasci

Abril que me deu mundo
Abril que me deixa escolher
Abril que tanto respeito
Liberdade que sempre vou defender 

4 comentários

  1. 25 de abril, SEMPRE SEMPRE SEMPRE.
    Elogio a homenagem tão bonita que aqui é feita a data tão importante como foi e é o dia da liberdade
    Saudações cordiais … Um dia feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que continuemos a ser liberdade, a lutar pela liberdade de todos, todos os dias. Viva Abril!

    ResponderEliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall