04/10/2022

LIVROS | DAISY JONES & THE SIX, TAILOR JENKINS REID

Livro Daisy Jones & The Six, Taylor Jenkins Reid


Toda a gente conhece Daisy Jones. Ela é irreverente, rege-se pelas suas próprias regras e tem uma beleza e presença únicas que, cada vez que entra nalgum lado, fazem todos olhar para ela. Como se não bastasse é dona de uma voz incrível e de um talento natural para a música. 

Do outro lado temos The Six, uma banda de rock em rápida ascensão e que tem tudo para ser um sucesso mundial.

O que acontece quando a Daisy Jones se junta ao The Six? A mistura é explosiva e o sucesso o único caminho possível.

Daisy Jones & The Six é Rock and Roll no seu estado mais puro. A narrativa passa-se na década de 70, sobretudo em Los Angeles, e fala da raízes e história da banda.

O livro de Taylor Jenkins Reid está escrito em formato de entrevista, na qual os membros da banda e pessoas que lhes são próximas falam daquilo que viveram, sentiram e testemunharam durante o período de ouro de Daisy Jones & The Six, transportando-nos para os anos loucos de sexo, drogas e Rock and Roll de forma envolvente e viciante.

Tão viciante que demorei muito mais tempo do que precisava para ler este livro, por me custar a ideia de me despedir da história e das personagens. Tão envolvente que acabei lavada em lágrimas.

Toda a gente conhece Daisy Jones. Ela é irreverente, livre e Rock and Roll. É tão fácil gostar dela. E é tão fácil gostar deste livro. Em especial se fores fã de rock. Mas, mesmo que não sejas, a viagem continua a ser incrível. 

5 comentários

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall