13/05/2022

EVENTOS | MILLENNIUM CRUSH

eventos - millennium cruhs
fotografia da Millennium Crush

Na sexta-feira 6 de maio, dei um pulinho ali aos early 2000s com a Millennium Crush numa noite incrível! O último evento a que tinha ido foi o Carnaval... de 2020. Naquela altura em que o covid era uma coisa do estrangeiro e não nos controlava a vida nem assombrava os passos. Desde então e com todos os isolamentos pelo meio fui adiando a ida a festas e só a ideia de estar num sítio fechado no meio de uma muita gente me assustava. Só algo como a Millennium Crush para me fazer ganhar coragem e voltar a sair e dançar a noite toda.

A noite começou com bons encontros. Encontrei o amigo de sempre, uma amiga de quarentena (sim, eu tenho amigos de quarentena, que fiz em lives de Facebook... afinal nem tudo foi mau) e até a 'miga mais famosa da festa. Que é como quem diz o poster de corpo inteiro da Britney Spears. Por esta altura estava o primeiro DJ a tocar e a festa ainda estava bem calma e o espaço vazio. Deu para apreciar a decoração temática com balões, bandeiras e emojis gigantes, escolher alguns brindes e cumprimentar mais algumas pessoas. Céus, conviver soube tão bem!!!


O INÍCIO DA FESTA

O espetáculo começou passado pouco tempo. A Hanna Montana não pôde estar presente (nem sabe o que perdeu, coitada), mas mandou a prima Coca Montana que deu um show ao mesmo nível. Esta foi a parte em que comecei a aquecer, que é como quem diz a cantar e dançar :D Também foi o momento em que desisti de saciar a minha sede e fui a correr da zona do bar para a fila da frente só porque começou a tocar D'ZRT.

Sim, eu só essa pessoa! Afinal, estamos a falar de uma festa cujo nome é Millennium Crush, então só faria sentido em ficar louca no momento em que tocassem músicas dos meus. E esta primeira música foi só um aquecimento... o ponto alto foi quando os Tinderlakes cantaram Querer Voltar! Juro que não chorei, mas bateu forte.

Se por esta altura estás a perguntar quem são os Tinderlakes, eu explico já. É o grupo que vai roubar todas as groupies do Justin, Composto por Ivo, Jota P e Filipe Gonçalves simplesmente arrasaram neste primeiro evento.


MILLENNIUM SHOW

A festa já estava ótima, mas depois começou o Millennium Show e o André Henriques e Gonçalo Roque levaram-me por memórias que já nem sabia que tinha e puseram-me a dançar e cantar como não fazia há muito.

Houve bailarinos, prémios, convidados e muitos crushs. Tivemos os portugueses, os brasileiros (em honra da Malhação), as mulhers e os homens, os do rock e das novelas. Neste senti-me como se estivesse no Bar do Fred ou no Bar dos Rebeldes a ouvir Morangos com Açúcar cantado ao vivo pelo próprio Berg. Sim, o houve Berg a cantar o primeiro genérico dos Morangos... imagina a felicidade!


VIVER EXPERIÊNCIAS

Adoro este tipo de eventos. Festas temáticas, para as quais me posso mascarar e que me fazem entrar no espírito dias antes de acontecerem por me porem a preparar a roupa e a ouvir as músicas relacionadas com o tema em jeito de aquecimento. Depois o chegar ao local e encontrar uma decoração a rigor, com posters e brindes temáticos torna tudo mais intenso.

A Millennium Crush foi mais que uma festa, foi uma experiência de emoções e sentimentos fortes. Filmei, tirei fotos e tentei descrever os pontos altos da melhor forma possível, mas sinto sempre que falta algo e não consigo expressar exatamente o que senti enquanto lá estive.

Enfim, é ir e viver esta experiência!

2 comentários

  1. Só de ler, dá para sentir o quanto foi incrível. Imagino fazer parte *-*

    ResponderEliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall