11/06/2020

Mar de Palavras | Desafio #1

Mar de palavras, desafio de escrita criativa: uma folha em branco está a chamar-te. O que te diz?


Uma folha em branco está a chamar-te. O que te diz?


Olá. Estou aqui. Mesmo de baixo da tua carta e ainda mais perto do teu coração. Que bom estares de volta. Sobre o que vamos falar hoje? Algum segredo, angústia, conquista, dor, alegria... Já sabes que me podes confiar qualquer coisa. Estou sempre disponível para receber o teu maior sorriso e enxugar todas as tuas lágrimas.

Espera! Já sei. É mais uma ideia louca ou uma história divertida. Não fiques a olhar para mim dessa maneira. Mexe-te! Pega na tua caneta. Ou no lápis... é como te apetecer. Deixa-te levar pelas palavras e conta-me tudo. Não te inibas. Não te preocupes com regras ou perfeições. Isso é apenas pormenor... Depois dá-se um jeito. Cria, apenas. Escreve-me. Dá-me cor. Dá-me vida. Vive.

1 comentário

  1. Uma folha em branco pode ser assustadora ao início. Mas é maravilhosa a sensação de nos permitir tantas possibilidades *-*

    ResponderEliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall