20/03/2020

PRIMAVERA EM NÓS



O dia de ontem terminou com o sentimento de ter vivido três vidas e, ao mesmo tempo, de não ter feito metade do que pretendia. Há dias assim. E horas. E momentos. Pequenas frações de segundos. Em que carrego o peso do mundo inteiro nos ombros, sem perceber de onde vieram todas essas toneladas. Dias nos quais o cansaço impera, sem saber ter feito grande esforço. Em que todo o pormenor causa desconforto, sem saber o motivo de tanta frustração.

Dias de loucura. Dias de solidão. Dias em que só apetece gritar, bater a porta e fugir.

É normal!

Vão haver mais momentos assim. Mas também vão existir dias bons. Cheios de sorrisos. Dias produtivos. Dias de ronha boa. Tranquilidade. União.



Vai haver de tudo. Sempre foi assim e continuará a ser. Seja sozinhos entre quatro paredes, seja no meio de uma praça ampla e movimentada. Haverá sempre dias de inverno, mas devemos lembrar que, um dia, a primavera chegará. Hoje é esse dia.

O renascer da esperança, as cores das flores, o cantar dos pássaros. Não importa se faz chuva ou sol. Importa levantar com vontade de conquistar o mundo! mesmo que esse mundo seja apenas a nossa casa.

Importa acordar e sentir a primavera em nós.


Marisa

1 comentário

  1. Por mais que não pareça, os dias menos bons ajudam-nos a crescer. Mas tudo passa. E os dias de sol também acabarão por chegar.
    Força <3

    ResponderEliminar

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall