27/01/2024

TENHO UM BLOG NOVO!


O Maresia tem uma nova casa e o primeiro artigo só podia ser sobre os motivos para criar um blog no WordPress!

Criei o meu primeiro blog em 2012 e desde então, mudei várias vezes de blog mas nunca de casa. Apesar de saber muito bem que o devia fazer.

Comecei no Blogger e por lá fiquei todos este anos. O objetivo era apenas ter um sítio para partilhar as minhas ideias. Algo simples. A intenção não era ser vista, era escrever.

Mas a vida muda e chega uma altura que já não cabemos no sítio em que sempre estivemos confortáveis e isto é uma verdade tão grande que serve até para blogs.

Então aqui estou eu, a inaugurar o meu blog no WordPress! Esperei muito tempo antes de dar este passo. Adiei a mudança até não encontrar mais desculpas para o fazer.

Além de ter cada vez mais vontade de fazer crescer o meu espaço e a minha voz, enquanto profissional da área, sei muito bem da importância de ter um site próprio e as vantagens do WordPress para SEO.

Descobre o novo blog aqui!

Sem comentários

Enviar um comentário

Mergulhas?

© Maresia
Maira Gall